eng / port

Voltar
inauguração do novo anexo + abertura Limite Zero | 03-08-2014

Lourdina Jean Rabieh tem o prazer de convidar para a inauguração do novo anexo da galeria, juntamente com a abertura da exposição Limite Zero no próximo sábado, 30 de agosto, a partir das 19hs. 

Depois de um ano em obras, com projeto arquitetônico de Simone Mantovani, a galeria passa a se chamar GALERIA RABIEH.

Com curadoria de Simon Watson e curadoria de performance por Fabiana Lopes, a exposição coletiva apresenta Maurício Ianês, Paulo Nazareth, Cris Bierrenbach e Priscila Rezende.Limite Zero reúne artistas que valorizam a performance como parte essencial de seus métodos e que possuem trabalhos engajados com questões sócio-políticas. Ao mesmo tempo em que representa uma declaração coletiva que traz luz sobre a natureza da sociedade e cultura brasileiras contemporâneas, a exposição oferece uma oportunidade para examinar o trabalho de artistas individuais de uma geração mais jovem, que estão criando alguns dos melhores trabalhos do Brasil focados em questões sociais contemporâneas.

 

aguardamos a visita de todos no sábado, dia 30 de agosto, das 12h às 18h na Galeria Rabieh. a visitação da exposição se encerra no dia 4 de outubro.